A Holanda sempre está à frente quando o assunto é políticas liberais. A província, localizada nos Países Baixos, já é famosa por sua liberalidade quanto às drogas, já que se é permitido fumar um "baseado" livremente pelas ruas. Já ficou conhecida também por seu shopping pornô a céu aberto, onde as manequins nas vitrines são de carne e osso, e algumas muito carnudas por sinal.
Nesta semana, as autoridades holandesas resolveram revolucionar mais uma vez. Ficou liberada a prática de sexo ao ar livre e puro dos parques públicos de Amsterdam, mas, calma, sacanagem mesmo só pela noite. E todos terão a obrigação de recolher suas camisinhas ou outros eventuais apetrechos. Além disso, as senhoritas deverão conter seus gemidos e os cavalheiros seus urros para não incomodar os vizinhos. Tudo na mais perfeita moralidade.
Civilização moderna é assim. Se faz "putaria" com elegância sem nenhum puritanismo, apesar do legado protestantista. Imagine só tal liberalidade aqui na Bahia. O atentado ao pudor é crime, e não cansamos de ver carros pululantes pela orla afora, ou mesmo casais mais afoitos por estacionamentos e pátios universitários. No Carnaval, então, o cara vai dá uma "mijada" e se vacilar volta contabilizando uma boa "bingolada".
É... Literalmente não dá para liberar sexo ao ar livre por aqui, o controle de natalidade já precário ia mesmo pro espaço. E a prefeitura ia ser obrigada a estender seus esforços de distribuição de preservativos no carnaval para ad infinitum. Sem esquecer, quantas milhares de fotos e vídeos não iriam aparecer pela rede virtual tais como "safada da FTC dá para professor no parque Pituaçu". Que problemão, já pensou?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário